Fretes grátis a partir de R$ 280,00! Aproveite!

CONDIÇÕES DE TROCA:

Queremos que você sinta satisfação pela sua compra. Mas, se precisar trocar, vamos te ajudar!

Você pode realizar a troca nas seguintes situações:

1. DEFEITOS

Se você notou algum defeito enquanto usava o produto, você deve nos notificar o problema em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Importante: Se não tivermos mais no estoque, você terá o direito de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta depois da devolução do produto, certo?

Nessas condições, os fretes são por nossa conta. 

 

2. TROCA

Está tudo ok com a compra mas você quer trocar seu produto por outro da loja? Tudo bem, mande um e-mail dizendo qual o novo produto que você mais gostaria de ter e iremos analisar se é possível realizar a troca. 

Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições. O frete para trocas fica por conta do cliente, então, combinaremos esses detalhes pelo e-mail [email protected] com o assunto "Quero trocar meu produto"

 

3. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias úteis após o recebimento do produto por e-mail ou mensagem no direct.

b. Geraremos uma autorização de postagem nos Correios e o produto deverá ser devolvido para o endereço da Sra Brito em perfeitas condições sem nenhum sinal de uso. Esse frete é por nossa conta.

c. Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você em forma de estorno do pagamento ou como voucher no site. 

Mande um e-mail para [email protected] e te ajudaremos o mais breve possível.